Ubatuba - Caraguatatuba - São Sebastião e Ilhabela

LITORAL NORTE DE SÃO PAULO

  • Você está aqui:
  • Atrações
  • Vida Noturna - São Sebastião

Vida Noturna - São Sebastião

Vida Noturna - São Sebastião

, São Sebastião

Tipo:
Passeio
Categorias:
Informaçao geral

São Sebastião tem uma vida noturna com atrações para todos os gostos sendo um item a parte. Se durante o dia as areias das praias ficam lotadas de gente bonita, ao cair da tarde todos saem em busca de agito.

As praias com mais badalação são Cambury, Juquehy, e Maresias.

Já o Centro Histórico, durante a temporada de verão, também fica repleto de jovens que vem para curtir grandes shows que acontecem gratuitamente na Praça de Eventos Rua da Praia.

Ainda na Rua da Praia encontram-se vários bares e restaurante que recebem uma animada turma de moradores e turistas, sendo um importante ponto de encontro da cidade.

Pertinho de Juquehy, mais precisamente na Praia Preta, o Banana’s Beach Club, tem boa música e público seleto. E para brindar o amanhecer há uma visão deslumbrante do complexo de ilhas que fica logo a sua frente.

O Chopp com Escama é um dos bares mais famosos de Juquehy. O pequeno bar parece sumir em meio a tanta gente bonita que se reúne em meio à rua para encontrar os amigos ao som de música ao vivo.

Em Cambury, para quem quer dançar, a antiga casa O Galeão continua agitando as noites, com os mais diversos ritmos musicais, e nunca sai de moda.

A praia de Maresias é referência internacional tanto para o surf como para a vida noturna. Em um pequeno trecho estão localizadas diversas baladas que agradam a todos os gostos e bolsos.

Ali fica o badalado clube Sirena, que a cada temporada traz os melhores DJs da atualidade. Inaugurado em 1993, foi um dos pioneiros da música eletrônica no país. Suas festas repletas de gente bonita e famosa são disputadíssimas.  Ao seu lado fica o Morocco, um dining club que conquistou um público mais tranquilo, mas que ainda busca um ambiente descolado que reúna boa comida e boa música.

Para quem curte musica ao vivo a melhor pedida é o bar Santo Gole.  A casa fica lotada durante toda a temporada e fins de semana com muito rock e pop apresentados a cada dia por uma banda diferente.

Recentemente o agito das baladas também invadiu as areias de Maresias. No Parador Beach Club, é possível deitar em espreguiçadeiras, bebericar um drink e apreciar o movimento de muita gente bonita ao som de DJs durante toda à tarde até o sol de pôr.

Fonte:PM de São Sebastião

Sinhores Litoral Norte

Esse site é mantido pelo Sindicato de hotéis, restaurantes, bares e similares do litoral norte de São Paulo.

e-mail: info@visitelitoralnorte.tur.br